Tuesday 30 October 2007

Ponto de vista do Diogo

Encontrei este comentário do Diogo e acho que deveria estar mais a vista.

Pois é,após este jogo de 11 que acho que até nem tivemos mal para primeiro jogo.Há ilações a tirar.Primeiro, viu-se que o kiki definitivamente tem bastante rendimento a Striker.Corre, salta,arrasta os defesas e marca. Acho que o andré e o pedro deveriam ser os pivôs do meio campo,pois são rápidos e criativos. O cas pode continuar na ala direita, ou em recurso, para o meio campo ou centro da defesa.O nélson a avançado ou a extremo acho que tb pode continuar, tal como eu nas mesmas posições. O tiago já vimos que embora as vezes se agarre mto a bola, é uma mais valia para nós. O castro acho que deve ter mais contenção nas palavras e mais concentração na bola.O miguel está bem na ala direita. O zé só precisa de mais sorte nas bolas controladas, está a defender bem. Os novos elementos acho que não estiveram mal, o raúl com mais resistência e pico, pode fazer estragos...

ya o 4-4-2:)

2 comments:

Ele said...

Cá está uma análise mt pertinente. Isto começa a parecer uma coisa séria.

Ele said...

Era bom podermos voltar a jogar contra os ingleses, mas num campo maior pq aquele é mt estreito e obrigou a um jogo mt directo. Vamos ver se conseguimos arranjar chuteiras para jogar na relva.