Friday 16 November 2007

Jogo de 11 em relva, 9** de Dezembro, Domingo 11am

Oi pessoal,
**O jogo de 11 esta semana foi cancelado! Talvez seja no dia 9 de Deze
Aqui começa a lista de pessoal para o jogo de 11 com os ingleses.
Podem tentar deixar os vossos comentários pondo respostas a este especifico blog. Tentem e assim fica um registo fácil para ver-se quem joga e não.

PS-este jogo é mais a serio, portanto so pessoal bem equipado e empenhado em correr. Assim fica um jogo bom para nos e os adversários. Senão, então joguem fute de 5 num campo para putos!

Sim
Kiki

Por confirmar
Raul Alvares
João Castro
Zé (Guarda Redes)
Diogo
André
Pedro Duarte
Pedro Castalhanito (Cas)
Nuno Fraga
Nelson
Afonso
Nazir
Edgar
Luis Carrasqueira
Nuno Fraga
Miguel Fraga

Não

Peço desculpa se esqueco-me de nomes!

6 comments:

Raul said...

Eu confirmo a minha presença. Vamos ganhar!

Killian said...

Boa Raul, obrigado!

Unknown said...

pessoal acho q devemos deixar aqui os parabéns ao kiki! ele tornou-se recentemente um verdadeiro doutor(douturado)...agora a equipa fica mais forte, pois trazes novos conhecimentos de tácticas e palavreado:PPPP, hehehehe

Killian said...

LOL! Agora posso dizer toda a asneira que quiser...

Killian said...

Modifiquei o post para reflectir o cancelamento do jogo.

Unknown said...

Eu também confirmo a minha presença.