Wednesday 12 December 2007

Convidados para jogar contra a equipa A da escola do St Julians

Durante o Jogo do fim de semana passado contra os Lisbon Casuals, um antigo prof meu que orienta a equipa de futebol da escola de St Julians convidou a nossa equipa a jogar contra a da escola la para meados de Janeiro. Acho isto um belissimo teste para muitos de nos, já que a cultura de futebol na escola é muito forte. Eu durante anos fiz parte das equipas da escola e formamos um grupo de jogadores que jogou junto durante mais de 10 anos. Portanto eles vão saber jogar muito bem e vamos sem duvida tirar uma boas licoes de bola.
Quanto ha forma convocar, eu sugiro que de novo chamemos 14 jogadores, para termos 3 substitutos. Este 3 serão trocados somente o intervalo. Eu acho que os fundadores da equipa deveriam fazer o exemplo e começar no banco e so jogar 45 minutos da segunda parte. Estes são o nucleo de amigos, Eu, Diogo, Pedro e João. Trocas constantes so gerem confusão e o jogo perde consistência.
Podemos convidar a equipa do Ivan para fornecer 7 jogadores, ou podemos tentar formar a nossa propria equipa. Eu gostei da ideia de jogar com os do Ivan, e até sugiro que para a proxima vez que jogamos com eles que misturemos as equipas, para ficarmos a conhecer melhor.

No comments: